sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Visita ao reduto do Canidelo

O Restauradores Avintenses defrontam, este sábado (20h00), o Canidelo, em Vila do Conde. A formação onde alinha a internacional Sara Fatia tem noção das dificuldades que vai encontrar, mas quer conquistar mais três pontos.

"Defrontamos este fim-de-semana a equipa do Canidelo em sua casa e que perante os seus adeptos quererá certamente lutar pela vitória. Nós queremos continuar no trilho das vitórias e conquistar a segunda vitória consecutiva fora de portas. A turma do Canidelo é jovem mas muito destemida e irá com certeza causar-nos muitas dificuldades com a sua irreverência. Cabe à nossa equipa contrariar o enredo adversário impondo o nosso jogo e colocando em prática tudo o que temos vindo a trabalhar."

SARA FATIA

"Sábado pelas 20h00 temos encontro marcado frente ao SC Canidelo. Nesta jornada iremos defrontar um adversário com jogadoras de qualidade com a vantagem de jogar em sua casa, perante os seus adeptos. Cabe-nos contrariar o jogo do adversário, assumi-lo com a máxima força e intensidade, colocando em prática todo o trabalho desenvolvido até então. Queremos dar continuidade à vitória alcançada na última partida e iremos a Canidelo com o intuito de obter os 3 pontos."
Rita Ribeiro ao facebook do Restauradores Avintenses
 

Sem comentários:

Enviar um comentário