sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Primeira volta encerra contra um estreante

O Restauradores Avintenses termina a primeira volta da Zona Norte (ainda com um jogo em atraso com o Santa Luzia) com a recepção, este sábado (16h00), ao Lusitano Vildemoinhos, equipa estreante no Nacional Feminino. A internacional Sara Fatia garante concentração máxima da equipa diante do último classificado.

"Nesta última jornada da primeira volta do Campeonato Nacional Feminino defrontamos mais um estreante na competição, o Lusitano Vildemoinhos. As "trambelas", como são conhecidas, não têm tido tarefa fácil, pois saíram derrotadas de todos os jogos disputados e têm apenas 3 golos marcados. Depois da derrota da última jornada queremos, neste nosso regresso a casa, voltar a tomar o rumo das vitórias e vamos estar única e exclusivamente focadas na obtenção dos 3 pontos."
Sara Fatia

"Este fim-de-semana vamos defrontar uma equipa da qual não temos muito conhecimento da forma de jogar. E uma equipa estreante no Campeonato Nacional e que até ao momento soma por derrotas os jogos disputados. Iremos para o jogo para assumir os seus custos e para que os 3 pontos fiquem em Gaia."
Maria (ao facebook do Restauradores Avintenses)

Sem comentários:

Enviar um comentário