domingo, 2 de abril de 2017

Vitória antes da pausa na fase final

Sara Fatia faz um breve balanço da primeira vitória do Louriçal (1-3 no reduto do Golpilheira) na fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino (segue na 4ª posição) que antecedeu a pausa no campeonato devido à realização da Taça de Portugal.

"Este fim de semana há pausa no campeonato para a disputa dos quartos de final da Taça de Portugal, competição da qual fomos prematuramente eliminadas pelo Sporting.
No último fim-de-semana conquistámos os primeiros três pontos da fase de apuramento do campeão. Depois de duas derrotas averbadas nas primeiras duas jornadas frente a dois candidatos ao título, partimos para a Golpilheira em busca da primeira vitória. Nos encontros anteriores da fase regular a vitória tinha sorrido à turma da Batalha e estávamos conscientes das dificuldades que iríamos encontrar. A equipa da casa teve uma entrada forte no jogo e que nos causou dificuldades, mas tivemos a maturidade necessária para suster esse ímpeto e conseguimos ainda ir para intervalo em vantagem de 1-0. Na segunda metade a toada do encontro não se alterou, a Golpilheira teve mais posse de bola mas o nosso equilíbrio defensivo foi decisivo no resultado final. Vitória justa e extremamente saborosa e que nos motiva para as próximas batalhas."

Taça de Portugal
Quartos-de-final
Póvoa-Lusitânia 3-4
Rest. Avintenses-Benfica 1-4
Tebosa-Novasemente 1-6
Vermoim-Sporting 3-4

Sem comentários:

Enviar um comentário