quinta-feira, 13 de abril de 2017

Louriçal "empata" candidato Novasemente

O Louriçal somou mais um ponto na fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino ao empatar a uma bola na recepção ao Novasemente, candidato ao título nacional. O conjunto pelo qual alinha a internacional Sara Fatia está agora na 4ª posição.
"Defrontámos na última jornada o Novasemente, uma das formações que liderava o campeonato à entrada para esta jornada e uma natural candidata ao título. Nas primeiras quatro jornadas defrontámos três candidatos ao título e pela primeira vez conseguimos roubar pontos. Cientes da maior capacidade técnica ofensiva do Novasemente optámos por uma estratégia mais defensiva. Defendemos no nosso meio-campo e fomos fortes nos duelos individuais, conseguindo anular as investidas do adversário.
A 6' do final a equipa de Anta (Espinho) colocou-se em vantagem é a dois minutos do final arriscámos a estratégia de 5x4 e fomos recompensadas com o golo do empate.
Curiosamente em outros jogos com candidatos em que ofensivamente produzimos bem mais, não conquistámos qualquer ponto, nesta partida, em que apenas a espaços chegámos à baliza contrária, conquistámos um ponto precioso. Fomos inteligentes na forma como abordámos o jogo e na estratégia montada. Cada equipa tem a sua estratégia e cada uma defende as suas. Esta foi a nossa e cabe aos outros tentar contrariá-la."

Sem comentários:

Enviar um comentário