O Louriçal averbou a segunda derrota consecutiva na fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino. Na estreia caseira, a turma pela qual alinha a internacional Sara Fatia cedeu diante do Sporting, por 3-4. Segue-se a visita ao Golpilheira que também ainda não pontuou nesta fase.
"Defrontámos nesta segunda jornada do apuramento de campeão o Sporting, segundo classificado da zona Sul. À semelhança do que aconteceu nos jogos anteriores o equilíbrio de forças foi nota dominante nesta quarta partida. Depois da boa exibição realizada no Pavilhão da Luz, diante do Benfica, queríamos dar continuidade às boas prestações e complicar ao máxima tarefa leonina. O Sporting teve uma entrada fortíssima na partida, ao contrário de nós que entrámos apáticas e demasiado benévolas. A meio da primeira parte fomos melhorando a nossa atitude e conseguimos empatar já perto do tempo de descanso.
Reentramos fortes na segunda metade, mas mais uma vez foi o Sporting que se colocou em vantagem. Até final lutámos para conseguir pelo menos um empate. Em estratégia de 5x4 reduzimos a desvantagem para apenas um golo e até ao último segundo perseguimos outro resultado que não a derrota, no entanto sem sucesso.
No geral, realizámos uma boa exibição e conseguimos anular em grande parte do jogo o ímpeto adversário. Obrigada aos nossos adeptos que encheram o pavilhão e nunca deixaram de nos apoiar. Contamos com eles na próxima jornada na Batalha, no dérbi leiriense diante do Golpilheira."
"Os Vencedores são aqueles que nunca desistem..." Muitos Parabéns pelo jogo que realizaram. Infelizmente não poderei estar na Golpilheira com o Bombo e gritar Louriçal até ficar sem voz mas, no próximo jogo em casa contem comigo. Um Abraço do tamanho do Louriçal para todo o grupo. EH!!!!......Louriçal Olé!...
ResponderEliminar