sexta-feira, 28 de abril de 2017

Segunda volta arranca contra o Benfica

O Louriçal não terminou bem a primeira volta da fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional Feminino ao perder na dupla jornada contra Vermoim (5-0) e Restauradores Avintenses (3-0). Segue-se a recepção ao Benfica, este sábado, que marca o arranque de uma segunda volta que o grupo no qual actua a internacional Sara Fatia quer que seja bem positiva.
"Terminámos a primeira volta da fase de apuramento de campeão da pior forma, com duas derrotas que nos colocam no 6º lugar, dois lugares abaixo da classificação que ocupávamos antes desta jornada dupla. 
Com o Vermoim tínhamos como objetivo cimentar a quarta posição, mas a exibição da equipa não foi apropriada para a exigência da partida. O campeão em título levou-nos de vencida por uns esclarecedores 5-0 e superou-nos na classificação.
No segundo jogo, defrontámos o Restauradores Avintenses e mais uma vez a equipa não esteve à altura do desafio. Fomos presas fáceis e a nossa performance ficou longe das exibições apresentadas na jornadas anteriores. Encerrámos a primeira volta numa rota descendente, mas queremos iniciar a segunda rodada com uma boa exibição frente ao Benfica e se possível conquistar os pontos em disputa. Necessitamos reagir para que o grupo da frente não se distancie na pontuação e possamos ter a chance de lutar pela melhor classificação de sempre da Associação do Louriçal no Campeonato Nacional."

Sem comentários:

Enviar um comentário