quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Louriçal estreia-se com o Del Negro


A equipa do Louriçal, na qual vai alinhar a internacional Sara Fatia, inicia o campeonato este sábado com uma recepção à recém-promovida equipa do Del Negro (Lisboa). Fique com a antevisão ao encontro:

"Depois de quase mês e meio de preparação chega finalmente o tão esperado dia do início da competição. Nova equipa, novas colegas, nova estrutura e novos hábitos e rotinas. A grande maioria das minhas companheiras de equipa eram minhas amigas fora da quadra, mas curiosamente nunca tínhamos trabalhado juntas. É um conjunto de novas experiências e adaptações que vou ultrapassando e que, apesar da idade, me continuam a fazer crescer como atleta e pessoa. Nesta 1ª jornada do Campeonato Nacional defrontaremos o recém promovido e estreante no escalão máximo Del Negro. A turma lisboeta é das equipas de futsal feminino mais antigas do país, por diversas ocasiões campeãs de Lisboa e campeãs da Taça Nacional, a última das quais conquistada na época passada. Esperamos um jogo difícil, típico de 1ª jornada, com muito nervosismo e muita ansiedade. Jogamos em casa, perante os nossos adeptos e esperamos que isso nos ajude a conquistar os primeiros 3 pontos da época 2016/2017.
Será ainda um dia especial para a Associação do Louriçal que realiza a sua I Gala do Desporto. A cerimónia pretende reunir e prestar homenagem aos atletas e dirigentes desportivos, das diferentes modalidades da instituição, que mais se destacaram na última temporada desportiva, através do esforço diário, a dedicação ao desporto e o contributo para a divulgação do Louriçal na região e em Portugal. Para além disso será um dia em grande no pavilhão municipal com todos os escalões, desde benjamins a seniores, a disputarem os seus jogos em casa."

Sem comentários:

Enviar um comentário