sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Internacionais homenageadas na A.F. Aveiro

A AF Aveiro no decorrer da reunião de Direcção de 5 de Fevereiro último prestou homenagem às atletas que tão dignamente representaram Portugal no Campeonato do Mundo de Futsal Feminino em Oliveira de Azeméis em 2012 – Sara Isabel Gil Fatia (Novasemente GD); e no Campeonato da Europa Sub/19 na Turquia em 2012 – Tatiana Vanessa Ferreira Pinto (C.Albergaria), Jessica Lisandra Manjenje Nogueira Silva (C.Albergaria) e Andreia Alexandra Norton (FC Cesarense), registando-se, no entanto, a ausência da última por motivo de agenda.

No decorrer da cerimónia o Senhor Álvaro Tomás Santiago da Fonseca e o Senhor Dr. Carlos Manuel Sá Correia, Presidente e Vice-Presidente da AF Aveiro respectivamente, enalteceram o contributo dados pelas Atletas à modalidade, bem como pela projecção do nome da AF Aveiro e dos Clubes que representam no panorama nacional e internacional do Desporto Português.

Às atletas foi feita a entrega duma lembrança alusiva ao acto para memória futura. Agradeceram ainda a gentileza da AF Aveiro o Presidente do C. Albergaria, Senhor José Carlos Silva Tavares Oliveira, e a Directora Desportiva Senhora Rosário Laranjeira, e o Presidente do Novasemente GD, Senhor Norberto José Mota Moreira.

Site: AF Aveiro

Sem comentários:

Enviar um comentário