segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Dupla vitória no fim-de-semana

O Novasemente continua a trilhar um caminho vitorioso no campeonato distrital de Aveiro. A jornada dupla correu de feição, com dois triunfos conquistados e a liderança reforçada da prova. Sara Fatia faz um balanço positivo e reforça que a equipa não vai facilitar apesar da vantagem classificativa.



«Fim de semana de jornada dupla onde conseguimos duas vitórias que, a par do empate entre Veiros e Vilamaiorense, nos dá a liderança isolada e reforçada do campeonato.
No sábado, vencemos o AMUPB, com uma exibição não muito bem conseguida, principalmente na primeira parte, onde apenas conseguimos marcar dois golos. Voltámos do intervalo determinadas a mudar o rumo do jogo. Praticámos bom futsal e imprimimos uma maior dinâmica ao nosso jogo e vencemos por 8-1.
No domingo, deslocamo-nos a Vagos para defrontar a ADREP onde fizemos uma primeira parte de alto nível: circulação rápida, a 1 e 2 toques em que conseguimos criar várias situações de finalização. Na segunda parte, a ADREP optou por baixar as suas linhas para os 9 metros, o que nos causou algumas dificuldades para penetrar a sua linha defensiva. Vencemos por 8-0.
Foram duas jornadas extremamente positivas, conquistámos 6 pontos e estamos mais perto do título.»

Sem comentários:

Enviar um comentário