quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Sara Fatia reforça Louriçal

A internacional Sara Fatia reforça o Louriçal depois de ter representado no Nacional Feminino o Novasemente (pelo qual foi campeã nacional) e o Restauradores Avintenses. Fique com o texto de apresentação oficial do Facebook do emblema da Associação de Futebol de Leiria.

A fixo/ala Sara Fatia, ex-Associação Recreativa Restauradores Avintenses, é o mais recente reforço do plantel sénior feminino que estará às ordens da equipa técnica que disputará o próximo campeonato nacional de futsal de seniores femininos.
Esta Internacional (9 internacionalizações e 2 golos ao serviço da Selecção Nacional de Futsal Feminino), de 29 anos, que teve extrema importância no título nacional alcançado na época 2014/2015 ao serviço do Novasamente GD, vem trazer mais qualidade ao plantel da Associação do Louriçal, de modo a poder ajudar a instituição a alcançar os seus objectivos para a presente época.
A internacional Sara Fatia, deixou-nos esta breve declaração, sobre este novo desafio na sua carreira desportiva: "Quero agradecer à equipa do Louriçal pelo convite, e será com todo o gosto e dedicação que defenderei as cores da associação na conquista dos objectivos delineados esta época".

Sem comentários:

Enviar um comentário