sexta-feira, 8 de abril de 2016

Fechar primeira volta com."chave de ouro"

O Restauradores Avintenses procura, este sábado (17:00) regressar às vitórias na fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino. A recepção ao Vermoim é de elevado grau de dificuldade, mas a turma na qual alinha a internacional Sara Fatia quer fechar a primeira volta a vencer. O jogo está marcado para o Pavilhão Municipal Miranda de Carvalho, em Gaia.

Depois da derrota da última jornada frente ao Sporting, um dos líderes da classificação, defrontamos amanhã o outro líder da prova, o Vermoim. Desde Novembro que não conhecíamos o sabor da derrota em jogos do campeonato. A turma de Alvalade tem a melhor defesa do campeonato e contra nós conseguiu manter a sua baliza inviolável, muito por culpa da sua última linha defensiva, neste caso, a Naty, que está com exibições seguríssimas. Dominámos grande parte da partida mas não conseguimos materializar em golos.
Recebemos o Vermoim em nossa casa e, curiosamente, fomos a última equipa que conseguiu vencer as Famalicenses. A modalidade é fascinante também porque muitas vezes nos dá a oportunidade de corrigirmos o que fizemos menos bem. Neste caso queremos frente ao Vermoim voltar às vitórias, encurtar distâncias para os líderes e subir na tabela classificativa. Estamos cientes da importância desta partida nas nossas ambições e estamos preparadas para o desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário