sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Recepção ao Canidelo fecha 2015

O Restauradores Avintenses, já com o apuramento garantido para a fase de apuramento do campeão, fecha o ano com uma recepção (sábado às 17h00) ao Canidelo. Num dia em que juniores e seniores prometem enchente em Vila D'Este, a turma em que alinha a internacional Sara Fatia quer amealhar mais três pontos.

"Temos este fim de semana o último jogo do ano, naquele que será o último dérbi portuense deste campeonato nacional, frente ao Canidelo. Queremos encerrar este ano de 2015 da melhor forma, vencendo em nossa casa o 5º classificado da Zona Norte. Esperemos que o #diaderestauradores seja de festa e de vitórias, já que tanto a equipa júnior como a equipa sénior disputam as suas partidas em Vila D'Este."
Sara Fatia
"Este fim-de-semana vamos ter um encontro em que não esperamos facilidades. Conhecemos as jogadoras do Canidelo, no entanto, as recentes mudanças da equipa técnica podem ter trazido outras dinâmicas a equipa. Ainda com a agravante de que o Canidelo vem de uma derrota pesada e vai querer provar o seu valor contra nós. A preparação para este jogo foi feita com grande intensidade para que antes da paragem do Natal possamos brindar os nossos adeptos com uma boa exibição de nível. O objectivo passa e claramente por não deixar fugir pontos e cimentar o nosso jogo para estarmos na melhor forma possível na segunda fase, para a qual já estamos apurados."
Pastel (facebook do Restauradores Avintenses)

Sem comentários:

Enviar um comentário