segunda-feira, 9 de março de 2015

Novasemente soma nova goleada

O Novasemente/Cavalinho somou mais uma vitória expressiva na fase de apuramento do campeão do Nacional Feminino. Desta feita, a turma de Espinho venceu no reduto do Golpilheira, campeão nacional em título, por 7-2. A internacional Sara Fatia apontou um dos golos. Os restantes foram da autoria de Pisko (2), Cláudia Lobo, Cátia Morgado, Suka e Sofia Ferreira.
Créditos da foto: Zé Paulo
«Enfrentámos nesta jornada as atuais campeãs nacionais, o Golpilheira, equipa recheada de experiência e talento. A partida iniciou-se muito intensa e com bastante velocidade. Com o decorrer do tempo fomos assentando melhor o nosso jogo e encaixámos melhor na defesa adversária, construindo bastantes oportunidades. Quase a meio da 1ª parte inaugurámos o marcador e poucos minutos volvidos já vencíamos por 4-0, resultado com que fomos para o intervalo. Era uma vantagem bastante confortável e fruto da excelente primeira metade que efetuámos, mas sabíamos que a Golpilheira iria reentrar na partida disposta a mudar o rumo dos acontecimentos e que teríamos que suster a pressão inicial da turma da casa. 
Nos primeiros 5 minutos da 2ª parte sofremos 2 golos fruto da nossa apatia. A equipa da casa acreditou que podia dar a volta, mas logo reagimos e voltámos a ampliar a diferença, deitando por terra as aspirações das campeãs. Até final do encontro ainda marcámos mais 2 golos, fixando o resultado final em 2-7. Foi, no cômputo geral, uma exibição fantástica da nossa parte.»

Sem comentários:

Enviar um comentário