quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Atenções voltadas para Vila do Conde

O Novasemente/Cavalinho perdeu na visita a Famalicão, diante do Vermoim. Sara Fatia apontou um dos tentos da turma de Espinho e revela o sentimento de "injustiça" sobre o resultado. As atenções estão já voltadas para o jogo contra o Canidelo.


«Na 2ª jornada conhecemos o sabor da derrota. Um sabor bem amargo e um sentimento de injustiça exacerbados que nos arrebataram no final do jogo. Face ao que fizemos durante todo o jogo, maioritariamente na 1ª parte, este é um resultado extremamente penalizador. Tivemos oportunidades mais que suficientes, fomos intensas, abnegadas, dinâmicas, mas mesmo assim não conseguimos a vitória. Tivemos 3 faltas de concentração nos golos sofridos que se revelaram fatais e que tiveram como consequência a derrota. Marquei o meu primeiro golo oficial esta época, mas trocava-o de bom grado pelos 3 pontos.
Queremos voltar às vitórias. Este sábado defrontamos o estreante Canidelo, em Vila do Conde. Sabemos que esta equipa é bastante aguerrida e teremos de nos aplicar ao máximo do primeiro ao último segundo para a levar de vencida . O Canidelo ainda não conseguiu pontuar neste campeonato, sendo que o desejo de averbar a primeira vitória será enorme, no entanto somos, sem qualquer tipo de rodeios, favoritas à vitória, resta-nos mostrá-lo dentro de campo e trazer os 3 pontos para Espinho.»

Sem comentários:

Enviar um comentário