sábado, 6 de outubro de 2018

Ourentã procura primeiros pontos diante do Penaguião

Depois da derrota na estreia, por 2-1 na casa do candidato ao título Novasemente, o Ourentã viaja agora até ao distrito de Vila Real para defrontar o Penaguião. A partida está agendada para amanhã, às 18h00, e a equipa pela qual alinha a internacional portuguesa Sara Fatia quer arrecadar os três pontos.

Desporto entre Linhas
"Iniciámos no passado domingo a disputa do Campeonato Nacional Feminino 2018/2019. A estreia foi feita em Espinho frente à equipa da Novasemente, uma das candidatas ao título. Apesar da derrota fizemos uma boa exibição e complicámos muito a tarefa ao adversário. Apesar de favoritas, a equipa da casa teve bastantes dificuldades para nos levar de vencida. Fomos unidas, abnegadas e extremamente competitivas. Apesar de não termos causado grandes dificuldades à defesa contrária, limitámos ao máximo o seu ataque numa grande demonstração de espírito coletivo. Individualmente não foi um grande jogo da minha parte e não consegui, na maioria das vezes, acompanhar a intensidade das minhas colegas. Apesar da estreia com uma derrota retirámos aspetos muito positivos para as próximas partidas. 
Iremos agora a Vila Real defrontar a equipa do Penaguião, conjunto que na última temporada ficou no 2º lugar, atrás do Chaves, na fase de permanência (Zona Norte) do Nacional Feminino. O conhecimento da equipa adversária é muito reduzido e a viagem é muito longa, mas estamos empenhadas em lutar pela nossa primeira vitória e trazer os 3 pontos para Cantanhede."

Sem comentários:

Enviar um comentário