O Louriçal sofreu uma pesada derrota (1-6) na recepção ao Benfica e averbou o segundo desaire consecutivo na prova. A internacional Sara Fatia comenta o encontro.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhwz0NkdgBwzr70y-0Uzhhm92QBXB0Ag4W9QB808linsK9M3N_dj453_GMw8MSGWkJtJNS3Cf5ulTAqID9f_EXrA6f1BTTKsX4Y5NIjzdVGFKaNhlkLsjqgLUh_0vaxOpxCEylmhLd3xXQ/s640/Louri%25C3%25A7al.jpg)
"Recebemos no último domingo o Benfica, um dos líderes da Zona Sul do Campeonato Nacional. No computo geral este foi o nosso pior jogo, a nossa pior exibição, de forma transversal em todas as componentes de uma partida de futsal. Entrámos mal na partida, desconcentradas e com uma atitude competitiva bastante aquém do necessário para um jogo com esta dificuldade. Pagámos caro a nossa passividade e foi sem qualquer surpresa que ao intervalo a vantagem do Benfica era já de 3 golos sem resposta. Na segunda metade tentámos alterar a imagem pálida que tínhamos deixado na primeira parte. Conseguimos na maioria dos minutos, mas cometemos erros demasiado graves e que foram severamente penalizados com golos da equipa adversária. O pavilhão do Louriçal esteve completamente lotado e merecia outra exibição da nossa parte. Analisar e trabalhar para corrigir os erros cometidos. Precisamos de amealhar pontos rapidamente para que possamos manter a perseguição dos nossos objetivos."
Sem comentários:
Enviar um comentário