O Restauradores Avintenses empataram a três golos na recepção ao Golpilheira no primeiro encontro caseiro realizado na fase de apuramento do campeão. A equipa da AF Leiria esteve a vencer por 0-2, a turma em que alinha a internacional Sara Fatia virou o jogo, mas acabaria por sofrer o empate nos segundos finais.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj2o0rBzg1AEIGkUfx6b-b0u38xEBSoaGwZtMmJBgbNO0mjqAOTO_0W1cf9DAPo-Ug_DBE-zZGAREDOCoZc0Ix9IdvsawHv5CoQs8fJDt_IrsK-w1wxIajnUQ9-cAxNidgQfMHh1fMlD1M/s640/rest_seniores.jpg)
"Confesso que depois de tanto tempo estava um pouco ansiosa em voltar à quadra. O nervosismo no início do encontro demorou um pouco mais a desaparecer, mas com o desenrolar do encontro as coisas voltaram ao normal. Entrámos um pouco adormecidas na partida, situação prontamente aproveitada pela Golpilheira para se colocar em vantagem no marcador. Depois dos primeiros 7 minutos serenámos o nosso jogo e partimos em busca da reviravolta. Ainda antes do intervalo reduzimos para 1-2. Voltámos com vontade de dar a volta aos acontecimentos e a exibição demonstrou isso mesmo. Dominámos o encontro na 2ª parte e conseguimos a cambalhota no marcador para 3-2. Tentámos preservar a vantagem e dispusemos de ocasiões claras para a dilatar e "matar" o jogo, mas a falta de eficácia revelou-se fatal. A escassos segundos do fim uma infelicidade nossa colocou o marcador empatado. Três pontos que tivemos na mão e que não soubemos guardar. Não foi o regresso que esperava mas não há tempo para choros. Sábado há nova batalha frente ao Santa Luzia."
Sem comentários:
Enviar um comentário