O Novasemente venceu (3-1) o Golpilheira no jogo que marcou o regresso do Nacional Feminino. A turma onde alinha a internacional Sara Fatia recuperou bem do desaire da Taça de Portugal e tem a atenção centrada no campeonato que lidera a par da Quinta dos Lombos.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiOxO3s095oD8P_ComMMwhOHIeuk-FFhrG2ztK_knCE_CPRTznXYc7adSYB2F3JoTVo-mZsuz94kAy5CDLB8VjDIcH3K9CF2J9r39AsqgpeiFxKefVKRnJLSh4QGOQdG1SrZPCzbdH-wWc/s640/Luz.jpg)
«Depois de uma semana difícil em termos anímicos retornámos ao campeonato nacional para defrontar o campeão em título Golpilheira. Iniciámos a partida um pouco nervosas e ansiosas, mesmo quando nos colocámos em vantagem. Praticamente na única vez que as actuais campeãs foram à nossa baliza empataram a contenda, resultado com que as equipas foram para intervalo. Voltámos para a segunda parte decididas a virar o resultado e, logo aos 3 minutos, marcámos o golo que nos colocou na dianteira. Ao longo do tempo fomos tardando em “matar” o jogo, para que tivéssemos a serenidade necessária para gerir a partida. O golo da confirmação surgiu perto do final e a vitória não fugiu. Mais 3 pontos que nos mantêm na liderança juntamente com a Quinta dos Lombos. Domingo mais uma final das 5 que nos faltam disputar rumo ao título nacional.»
Sem comentários:
Enviar um comentário