O Novasemente derrotou o Restauradores Avintenses, por 7-2, e continua no comando isolado do campeonato. Foi mais uma "final" ganha, faltam outras três em que a equipa onde alinha a internacional Sara Fatia quer manter o trilho vitorioso que conduza ao ceptro nacional.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhjVd0K1YFrxNNjhNVZX6GjsGADMxTzNCRGd6q6MOEhNNkXR6X936wBaZdUN3ZyzTmvvziHdDrRmNJmswSUUcumNVKVhlIvRMscdzFSJ5AR5cl3hcDKh4IwqtJEwFT8gguS6dJBeujYjts/s640/Sara+Fatia.jpg)
Créditos da foto: Zé Paulo
«Conseguimos nesta jornada, depois de vencer a equipa do Restauradores Avintenses por 7-2, manter a liderança do Campeonato Nacional. Estamos mesmo na fase final e a meta já está à vista. A pressão é enorme, desgastante, mas extremamente saborosa e quem me dera ter esta pressão positiva todos os anos.Tivemos uma entrada bastante forte na partida não conseguindo, materializar essa superioridade em golos, muito graças à exibição da guarda redes adversária. A turma de Gaia revelou-se extremamente eficaz e nas duas oportunidades que teve junto da nossa baliza, fez golo. Não nos amedrontámos com a desvantagem e fomos em busca de um resultado positivo. Colhemos os frutos da nossa abnegação ainda na primeira parte, não só virando o resultado, como dilatando-o, o que nos deu bastante confiança para encarar a segunda metade da partida, onde pouco ou nada se alterou. Fomos dominantes e ainda finalizámos a partida com mais dois golos. Faltam 3 finais. Venham elas!»