quinta-feira, 31 de dezembro de 2015
segunda-feira, 21 de dezembro de 2015
2015 fechou com goleada
O Restauradores Avintenses fechou 2015 da melhor maneira ao golear o Canidelo, por 6-2. Em dia de jogo de seniores e juniores, o emblema de Gaia aproveitou para reunir a "família" num jantar de Natal.
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015
Recepção ao Canidelo fecha 2015
O Restauradores Avintenses, já com o apuramento garantido para a fase de apuramento do campeão, fecha o ano com uma recepção (sábado às 17h00) ao Canidelo. Num dia em que juniores e seniores prometem enchente em Vila D'Este, a turma em que alinha a internacional Sara Fatia quer amealhar mais três pontos.
"Temos este fim de semana o último jogo do ano, naquele que será o último dérbi portuense deste campeonato nacional, frente ao Canidelo. Queremos encerrar este ano de 2015 da melhor forma, vencendo em nossa casa o 5º classificado da Zona Norte. Esperemos que o #diaderestauradores seja de festa e de vitórias, já que tanto a equipa júnior como a equipa sénior disputam as suas partidas em Vila D'Este."
Sara Fatia
"Este fim-de-semana vamos ter um encontro em que não esperamos facilidades. Conhecemos as jogadoras do Canidelo, no entanto, as recentes mudanças da equipa técnica podem ter trazido outras dinâmicas a equipa. Ainda com a agravante de que o Canidelo vem de uma derrota pesada e vai querer provar o seu valor contra nós. A preparação para este jogo foi feita com grande intensidade para que antes da paragem do Natal possamos brindar os nossos adeptos com uma boa exibição de nível. O objectivo passa e claramente por não deixar fugir pontos e cimentar o nosso jogo para estarmos na melhor forma possível na segunda fase, para a qual já estamos apurados."
Pastel (facebook do Restauradores Avintenses)
terça-feira, 15 de dezembro de 2015
Dupla vitória e apuramento garantido
O Restauradores Avintenses regressou à competição com o pé direito tendo vencido os jogos contra o Santa Luzia e Nun'Álvares após a pausa motivada pelo Mundial Feminino, no qual Portugal terminou na 4ª posição. A internacional Sara Fatia contribuiu com três golos nestas últimas duas partidas, elevando para 10 o número de golos marcados pelo clube de Gaia.
"Depois de uma longa pausa para os compromissos da Seleção Nacional, retornámos ao campeonato para defrontar a equipa do Santa Luzia. Em jogo estavam 3 pontos, mas também o 3º lugar da tabela classificativa. Entrámos muito fortes no jogo e sem surpresas fomos para intervalo com uma vantagem de 2 golos que soubemos gerir de forma irrepreensível até final do jogo. Para Gaia voltámos com os 3 pontos e ultrapassámos a equipa de Viana do Castelo, ascendendo ao último lugar do pódio e alcançámos o primeiro objetivo da época, a qualificação para a fase de apuramento de campeão.
Para este fim-de-semana o objetivo passava por cimentar o 3º lugar, vencer o jogo e preparar a próxima fase da competição. Num dia bastante frio em Fafe, voltámos a entrar bem na partida, criando bastantes ocasiões de finalização. O controlo do encontro foi sempre nosso e o adversário apenas ocasionalmente incomodou a nossa baliza. Vitória por 4-2 com a particularidade de que ambos os golos sofridos ocorreram nos últimos 10 segundos de cada parte, sinal de alerta para a concentração da equipa que deve ser máxima do primeiro ao último segundo. Segue-se a turma do Canidelo ainda antes da pausa da época natalícia, será o primeiro dos últimos 3 jogos da primeira fase, que serão certamente utilizados para aprimorar processos para o ataque à etapa seguinte: Apuramento de Campeão."
quarta-feira, 2 de dezembro de 2015
Aprender, crescer e fortalecer o grupo
O Restauradores Avintenses ficou na última posição do torneio "7 Estrelas" em Madrid, contudo, a experiência serviu os intuitos da equipa onde alinha a internacional Sara Fatia para atacar a recta final da 1ª fase do Nacional Feminino que recomeça, este fim-de-semana, diante do Santa Luzia.
"Partimos rumo a Madrid com o objetivo de crescer enquanto equipa. Disputámos jogos com equipas de grande nível e tivemos oportunidade de aprender bastante. Não vencemos, é certo, mas mas voltámos para Portugal com uma bagagem bem cheia, voltámos mais unidas, mais equipa e mais preparadas para enfrentar os restantes jogos da 1ª fase do campeonato."
"Partimos rumo a Madrid com o objetivo de crescer enquanto equipa. Disputámos jogos com equipas de grande nível e tivemos oportunidade de aprender bastante. Não vencemos, é certo, mas mas voltámos para Portugal com uma bagagem bem cheia, voltámos mais unidas, mais equipa e mais preparadas para enfrentar os restantes jogos da 1ª fase do campeonato."
Subscrever:
Mensagens (Atom)