segunda-feira, 11 de março de 2013

Final do campeonato e pensamento no "triplete"

O Novasemente encerrou o campeonato distrital de Aveiro da melhor maneira, obtendo duas vitórias na derradeira jornada dupla da época. Sara Fatia ilustrou o contentamento da equipa que agora prepara a Supertaça Distrital, agendada para sábado, frente ao Veiros.

«Neste fim de semana disputámos as últimas jornadas do campeonato distrital. 
No Sábado, deslocá-mo-nos a Lourosa vencendo por 5-3. Foi um jogo com um grau de dificuldade elevado e pela primeira vez esta época sofremos 3 golos num jogo. Fizemos uma excelente 1ª parte, chegando ao intervalo a vencer por 4-1. Na 2ª parte o jogo foi diferente, o Lourosa foi uma equipa mais pressionante e soube aproveitar as nossas desatenções defensivas, no entanto a vitória nunca esteve em causa.
No Domingo, recebemos o Parc naquele que foi o último jogo do campeonato. Fizémos um excelente jogo como espelha o resultado final de 11-1. Agora é altura de nos concentrarmos na Supertaça que se disputará no próximo Sábado frente à equipa do Veiros. Queremos obviamente ganhar e conquistar o troféu que nos falta e assim alcançar o triplete».


Sem comentários:

Enviar um comentário